Quem somos

Escritório Comercial

Sede da Agroceres, Rio Claro/SP


A Atta-Kill é uma empresa do Grupo Agroceres, especializada no desenvolvimento de tecnologias para o controle de formigas cortadeiras.


Nascida em 1990, como uma joint-venture entre Agroceres e Fertibrás, a Atta-Kill uniu conhecimento de vanguarda, experiência e alta tecnologia, resultando no pioneiro lançamento da MIREX-S - a primeira isca formicida à base de Sulfluramida. Um moderno conceito de produto, harmonizando a mais alta eficácia com maior respeito ambiental.


Em 2007, a Agroceres assumiu 100% da Atta-Kill, que é a líder do mercado nacional de iscas formicidas, com as marcas MIREX-S e MIPIS. Liderança assentada em modernidade de produtos e consolidada com abrangentes programas de serviços a clientes.


No dinâmico segmento florestal a Atta-Kill se distingue por ofertar produto de alta eficácia e menor inclusão de ingrediente ativo – o Mirex-S2. E, além disso, disponibiliza aos seus clientes o exclusivo e moderno programa de serviços Result.


Atta-Kill é compromisso com a competitividade e evolução do agronegócio brasileiro, atuando em consonância com os quatro pilares da proposta de valor do Grupo Agroceres: Tecnologia & Inovação, Qualidade, Atendimento Presente e Capacitado e Resultado dos seus Clientes.



Exportação


MIREX-S é a isca formicida mais exportada do Brasil. Atualmente, a Atta-Kill comercializa seus produtos em vários países da América do Sul, Central e Caribe, nos quais as infestações de formigas cortadeiras são motivo de grande preocupação e a tecnologia MIREX-S um destaque em eficiência de controle.